A campanha da coligação Força do Povo, que respalda o projeto de reeleição da prefeita Fafá Rosado (DEM), recebeu neste sábado um importante reforço: a presença do senador Garibaldi Alves Filho (PMDB).

Cumprindo o que havia prometido na última semana, quando esteve participando de reunião de militância do grupo governista, Garibaldi retornou a Mossoró para pedir votos para a chapa Fafá e Ruth. "Eu disse que estaria sempre presente na campanha. Vejam que já estou aqui de volta e ainda virei muitas vezes. A reeleição de Fafá é uma das minhas prioridades", disse o presidente do Congresso Nacional.

Na tarde de ontem, lideranças e candidatos da Força do Povo participaram, na companhia de Garibaldi Filho, de grande carreata pelos bairros de Mossoró. Fafá Rosado, Ruth Ciarlini e postulantes à câmara municipal receberam mais uma vez o incentivo da população. "Havia muito tempo não participava de uma carreata tão grande e bonita assim. A campanha de Fafá empolga a população de Mossoró e a nós também", afirmou o senador peemedebista.

Segundo estimativas da coordenação de campanha, a carreata - que teve início na Praça Antonio Gomes, se estendia por cerca de três quilômetros, já que reuniu centenas de veículos. Muitas pessoas acenavam das calçadas, reafirmando apoio aos candidatos da Força do Povo.

Em uma das paradas, ao discursar para a população, a prefeita agradeceu pelo entusiasmo demonstrado durante a mobilização. "Ficamos todos emocionados com o carinho demonstrado durante esta tarde e noite. Temos certeza que faremos ainda mais pelo povo de Mossoró, para retribuir tanta confiança depositada em mim, em Ruth e nos demais candidatos de nossa coligação", disse a prefeita.

Neste domingo - Durante o dia de hoje, será a vez da senadora Rosalba Ciarlini (DEM) cumprir agenda ao lado das candidatas da Força do Povo. Rosalba, Fafá e Ruth farão visitas às comunidades de Cordão de Sombra,. Maracanaú e Hipólito.

fonte: gazeta do oeste