O empresário Romildo Azevedo "Formiga Preta" (PR) teve sua candidatura homologada em convenção realizada na tarde deste domingo (29) em Parelhas. Também foi homologada a candidatura à vice-prefeito de Allyson Gondim. A convenção foi no Ginásio Ovídio Dantas (Ovidão) e contou com a presença de centenas de adeptos da candidatura de Romildo Azevedo.
Lideranças políticas do DEM, como o ex-deputado Ulisses Bezerra Potiguar, ex-prefeito Arnaud Macedo, José Calazans, Nelson Arnaldo de Medeiros e Ulisses Bezerra Potiguar Filho estiveram presentes. A convenção também contou com a presença dos presidentes dos partidos que compõem a aliança, entre eles Pereira do Cartório (PC do B), Humberto Alves Gondim (PP).
O deputado estadual Vivaldo Costa (PR) esteve presente e também representou o deputado federal João Maia, presidente do PR, que por causa da convenção do seu partido em Natal, não pode estar presente na convenção. Em contato com o Blog, João Maia lamentou a ausência e disse que estará presente durante a campanha de Romildo na cidade.
Os partidos que compõem a coligação de Romildo Azevedo são PTB, PC do B, PR, DEM e PP. Durante a convenção algumas adesões foram anunciadas, entre elas a do ex-secretário de obras da administração atual, o João Grandão, empresário do ramo de cerâmica, José Caetano e toda sua família, com o dentista Doutor Guri e sua família, empresário Euclimar Araújo.
FONTE: BLOG DO MARCOS DANTAS