O deputado Vivaldo Costa (PSD) recebeu nesta terça-feira (27) no seu gabinete, em Natal, o secretário de saúde de Ceará-Mirim, Carlos Filho. Após a cassação do mandato do prefeito da cidade, surge o nome do jovem como candidato a prefeito nas eleições suplementares que acontecerá nos próximos meses. Na conversa Vivaldo fez questão de garantir apoio a candidatura de Carlos Filho e já discutiu algumas estratégias com o seu grupo político. O parlamentar nos últimos dez anos foi o deputado que mais ajudou o município com emendas que estão sendo fundamentais para o Hospital Percílio Alves.

Nas últimas eleições, Vivaldo obteve 3.215 votos em Ceará-Mirim, onde o apoio do jovem Carlos Filho e seu grupo foi decisivo para o resultado do pleito. "Já temos destinados recursos, serviço prestado que já foi reconhecido pela população. Agora vamos para mais uma luta: eleger Carlos Filho que tem feito um trabalho excepcional na saúde da cidade. Sou muito grato a sua liderança que nos proporcionou uma votação expressiva. Ele sabe que poderá contar com minha luta, apoio e disposição para vencermos este desafio. Estamos juntos e vamos a vitória", contou Vivaldo.

Carlos Filho é o grande favorito como candidato nas eleições suplementares. A frente da secretaria de saúde fez um trabalho transformador na em Ceará-Mirim e tem sido credenciado pelo povo como um forte nome a disputar a cadeira de prefeito.