Fotojornalista Sandra Kelch


20.03.2018

No dia 19 de Março a noite chegaram em Moscow os últimos jogadores convocados para os amistosos na Rússia e na Alemanha. 

Mesmo com o time incompleto, aconteceu a tarde o primeiro treino, no Centro de Treinamento do time russo Sparta. 

Hoje houve o segundo treino dos quatro que sucedem o jogo em Moscow contra a Rússia, país sede da Copa do Mundo deste ano.

A equipe se apresentou no campo com temperaturas em torno de -2 graus. Todos os jogadores estavam presentes com excecao de Alex Sandro que se machucou no treino de ontem e que será substituído por Ismaily. O treino iniciou com um grupo de jogadores no campo e outro na academia. 


Depois de alguns minutos porém, os jogadores que estavam na academia se juntaram aos demais no campo.



Logo depois do treino, houve em um clima bem descontrído a entrevista coletiva com os jogadores Douglas Costa e Casemiro. 



Além das perguntas sobre o time do Brasil, foram feitas perguntas sobre o Campeonato Liga dos Campeoes uma vez que os times de ambos os jogadores estao em times classificados para a próxima fase.


O amistoso na Rússia acontecerá no dia 23, no estádio Luzhniki, estádio sede da Copa. Neste estádio acontecerão os jogos de abertura e o de encerramento deste grande e tão esperado evento.

Por Sandra Kelch | Edição: Diário Potiguar


source http://www.diariopotiguar.com.br/2018/03/selecao-se-preparando-para-copa-do-mundo.html