Na noite desta segunda-feira (17), policiais militares do 9º BPM efetuaram a prisão de um homem e a apreensão de um adolescente de 16 anos após ser atingido por disparos de arma de fogo na zona Oeste de Natal.

De acordo com informações dos policiais, o adolescente e o homem identificado como Gabriel Cordeiro de Oliveira foram surpreendidos por disparos de arma de fogo quando trafegava pela av. Felizardo Moura, no bairro Nordeste, com uma motocicleta roubada. Conforme as informações colhidas no local, o adolescente e o jovem que o acompanhava teriam sido perseguidos por uma pessoa não identificada que teria efetuado os disparos contra os mesmos, chegando a atingir o adolescente.

No local, os policiais encontraram um revólver calibre .32, além de cinco munições do mesmo calibre, com o adolescente. Ainda na ocorrência, os militares constataram existir um Mandado de Prisão em desfavor de Gabriel Cordeiro de Oliveira por crime de roubo.

Em virtude dos disparos sofridos, o adolescente foi conduzido ao Hospital Clóvis Sarinho para atendimento médico, enquanto Gabriel Cordeiro foi apresentado à autoridade de Polícia Judiciária para os procedimentos legais e sua condução a estabelecimento prisional para cumprimento de prisão preventiva decretada pela Vara Criminal de Ceará-Mirim.

Assessoria PM