O próximo sábado (17/10) está reservado na KKI Indústria Criativa para muita arte e criatividade, mas fora dos computadores e reuniões de pauta. A agência realiza a KKi MIX, feira que vai reunir produtores criativos em áreas como moda, design, gastronomia e música.

Nesta primeira edição, o KKi MIX tem como objetivo, além de ser um bazar, proporcionar mais um ponto de encontro entre artistas criativos e o público interessado em ver novas ideias aplicadas nos mais variados suportes e produtos dentro da chamada economia criativa.

A diretora da agência, Clarissa Medeiros, explica que o evento foi idealizado a partir da filosofia de produção da própria KKi Indústria Criativa, que busca sempre estar antenada e produzir ideias inovadoras, gerando valor para os produtos produzidos e seus clientes.

"Os artistas convidados são representantes da chamada economia criativa, alguns deles entrando no mercado, outros já consolidados, mas todos com algo em comum que é criatividade e vontade de gerar valor e renda a partir dela. E tudo isto tem muito a ver com a KKi", disse Clarissa.

A economia criativa já é hoje considerada um dos pilares da economia mundial, e o Brasil é um dos países que se destacam e segue com forte expectativa de crescimento deste segmento produtivo em relação ao Produto Interno Bruto (PIB). A economia criativa engloba as mais variadas atividades como arte e design, música e vídeo, gastronomia e moda, e até games.  A comunicação também é uma das áreas consideradas nesta nova cadeia produtiva.  

Programação:

KKi Mix
Quando: 17/10
Onde: Rua Raimundo Chaves, 1904 – Candelária (Ao lado da saída do túnel)
Horário: 15 às 20h
Entrada: Gratuita

Participantes
Moda: Fleur, Pano da Cigana, FunFit
Design: Ventura Pallets, Especiário, Coasters, IlustraLu, Arte em Altares, 31 de Fevereiro - Toy Art, Atelier Vintage Wife, Usados Descolados
Gastronomia: Docencantos, Maguh, Ali – Alimentos Saudáveis
Música: DJ Allan César

Assessoria