O Réveillon da Costeira agita a virada do ano com o axé de Ricardo Chaves e Tuca Fernandes além do ritmo nordestino de Dorgival Dantas e Forró Salgado. A festa conta com uma super estrutura a beira-mar na Arena do Imirá. A programação terá início a partir das 22h.

Experiente puxador de trios elétricos, Ricardo Chaves sabe bem como transmitir animação e emoção ao público em suas apresentações. Transferido toda animação do trio de um carnaval para o palco da Arena do Imirá, ele agita o público com suas canções de axé. Também contagiante e inovador, com muitos anos de estrada na música, Tuca Fernandes se entregou em 2011 num grande desafio iniciando uma carreira solo. O sucesso dessa nova fase, conquistado no ano que termina, será agradecido ao público no show da virada na via costeira com as musicas que marcaram a história do carnaval baiano.


Dorgival garante um repertório de grandes sucessos, entre eles "Paixão Errada", "Coração", "Passei a Noite no Forró", "Você Não Vale Nada", entre outros. Para encerrar a noite de forma bem nordestina, os potiguares do Forró Salgado preparam um repertório atual e animado.

Para curtir o Réveillon da Costeira, o público pode escolher entre pista, setor de mesas e área VIP. Este último contará com frontstage e open bar de vodka, cerveja, refrigerante, água e sucos de frutas. Os ingressos estão à venda na Viva Promoções e no shopping Cidade Jardim. Estudantes ou maiores de 60 anos têm direito a pagar meia-entrada. Mais informações pelo telefone (84) 3620-5262.