No evento do 'Criança Esperança' que ocorreu na última segunda-feira (7), vários veteranos da Globo estiveram presentes, mas notavelmente ausente foi Renato Aragão, o icônico intérprete de Didi Mocó. Lilian Aragão, esposa do renomado humorista, revelou hoje que ele ficou desapontado por não ter sido convidado para o evento.

De acordo com Lilian Aragão, a Globo simplesmente não o convidou. Ela compartilhou que ele teria ficado feliz em participar, já que foi uma das figuras que contribuiu para a criação do 'Criança Esperança' e esteve envolvido por quase trinta anos. "Ele dedicou muito tempo ao 'Criança Esperança'", disse Lilian ao F5.

Ela também compartilhou que Renato Aragão havia tingido seus cabelos e sobrancelhas na esperança de se apresentar rejuvenescido para o evento. No entanto, ele ficou desanimado ao perceber que não foi lembrado e sequer recebeu um telefonema da emissora.

Na edição recente do evento, a Globo foi elogiada pelo público por reunir Xuxa Meneghel, Angélica e Eliana, três renomadas apresentadoras, no evento beneficente da emissora.