Ontem o Notícias do RN trouxe em primeira mão a decisão de Alexandre de Morais indeferindo o pedido da coligação do presidente que afirmava estar com menos inserções no Rádio. 

Segundo informações colhidas por nossa equipe, logo em seguida o presidente Jair Bolsonaro se reuniu com equipe jurídica e logo afirmou que irá recorrer contra a decisão do presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, que rejeitou o pedido para suspender as inserções da campanha do petista Luiz Inácio Lula da Silva. 

Na mesma linha, o ministro ainda determinou a abertura de uma investigação para apurar se a chapa presidencial à reeleição cometeu crime eleitoral.

Sem abrir espaço para perguntas, Bolsonaro fez um pronunciamento na noite de ontem e afirmou que irá "às últimas consequências" se referindo a fazer valer a denúncia que sua equipe apresentou ao TSE anteontem. 

A problemática apresentada pela campanha bolsonarista é que a Corte deveria apurar a conduta de emissoras de rádio que não teriam veiculado todas as inserções publicitárias a que o candidato teria direito.