Durante esta sexta-feira (22), parte do executivo municipal esteve visitando a obra de revitalização da Indústria do Conhecimento, do SESI. Os responsáveis pela revitalização são os alunos do curso de manutenção e pintura predial, formação oferecida através de uma parceria entre a Prefeitura do Assú, SESI e SENAI. O produto final do curso é a revitalização do prédio da Indústria do Conhecimento de Assú, localizado na Rua Bernardo Vieira.

A ação conta com a participação de 15 alunos, um curso de uma semana em período integral, manhã e tarde. Essa parceria é um investimento que além de profissionalizar quinze pintores, contribuíra para a garantia da disseminação de conhecimento, para mais oportunidades e para um novo visual do prédio.

A visita contou com a presença do prefeito Gustavo Soares, da vice-prefeita Fabielle Bezerra, dos secretários municipais Cláudia Cezário e Ivan Pinheiro, dos professores Eberson Ribeiro e Edna Lúcia, de Rosineide Dantas (coordenadora da Indústria do Conhecimento) e dos estudantes do curso.