Uma das vozes mais bonitas da música brasileira, Gal Costa traz para Natal o show 'Estratosférica', da nova turnê em comemoração aos 50 anos de carreira. A apresentação será dia 19 de dezembro, às 22h, no Teatro Riachuelo. No seu novo show, Gal se reinventa, com uma pegada mais leve e jovem, fazendo um passeio pelas canções inéditas e brindando o público com uma retrospectiva histórica dos seus grandes sucessos. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do Teatro Riachuelo, Televendas e no site www.ingressorapido.com.br.
Em maio deste ano, Gal lançou o CD Estratosférica, em parceria com a Sony Music, trazendo canções inéditas que mostram um lado seu mais jovial, enérgico e até roqueiro. O novo show não poderia ser diferente: leve, jovem e unindo o frescor do novo álbum com a retrospectiva histórica dos grandes sucessos da artista. Com direção musical de Pupillo (da banda Nação Zumbi) e direção artística de Marcus Preto, o show relembra grandes clássicos como Cabelo, Brasil, Pérola negra, Como 2 e 2 e Objeto não identificado, músicas nunca gravadas por Gal Costa como Vingança, de Lupicínio Rodrigues, e Os alquimistas estão chegando, clássico de Jorge Ben Jor – além, é claro, do repertório do novo álbum que inclui Ilusão à toa, tema da novela Babilônia, e Quando você olha para ela, composição de Mallu Magalhães e tema da novela Malhação.

Em Estratosférica, a cantora aposta também em canções de novos compositores – como Marcelo Camelo, Mallu Magalhães, Criolo, Céu, Jonas Sá, Lira (ex-Cordel do Fogo Encantado), Domenico Lancellotti, Moreno e Zeca Veloso – e de artistas de outras gerações, a exemplo de Tom Zé, Milton Nascimento, Antonio Cícero, Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Caetano Veloso. A banda conta com jovens músicos como Pupillo (bateria), Mauricio Fleury (teclado), Fábio Sá (baixo) e Guilherme Monteiro (guitarra). A turnê segue para outras cidades do Brasil e exterior até junho de 2016, com mais de 60 apresentações.

Serviço: 
Gal Costa Turnê 'Estratosférica' em Natal 
Dia: 19 de dezembro (sábado)
Horário: 22h
Local: Teatro Riachuelo
Vendas: Bilheteria do Teatro, site, televendas e demais canais online da Ingresso Rápido
Informações: (84) 4003-1212

Assessoria