Conforme foi noticiado, na tarde desta última quinta-feira, prefeitos de várias regiões do Estado foram recebidos pela governadora Rosalba Ciarlini (DEM) e fizeram vários pleitos para suas cidades e regiões. .
Veja as reivindicações de cada prefeito.
Equador
A comitiva pleiteou a longo prazo a construção de 25 quilômetros de adutora trazendo água do Açude Boqueirão para o Município, enquanto que a curto prazo a perfuração de 10 poços na Zona Rural e outros 10 na Zona Urbana, como forma de resolver o problema de abastecimento d’água na cidade. Outro pleito foi agilidade na concessão de licenças de funcionamento para mineradores de Caulim, além de recursos para a manutenção do Hospital da cidade, que foi municipalizado pela antiga administração.
Jardim do Seridó
O principal pleito da comunidade foi a estrada asfáltica que dá acesso ao Povoado Currais Novos, uma das principais comunidades rurais do Município. São apenas 3,5 km de extensão, e que a obra ajudará mais ainda no desenvolvimento do local. O prefeito Padre Jocimar aproveitou a oportunidade para também cobrar da governadora a retomada da reforma do Mercado Público. Segundo ele, até agora já foram concluídas 90% da obra.
São Pedro do Potengi
Arez

Baraúna
O prefeito Isoares Martins listou dentre as obras importantes para o município a ampliação do Hospital Municipal, conclusão das obras da Escola Estadual e também do Abatedouro Público.
Para o Governo do Estado, o principal pleito do prefeito Paulo Brito foi a construção do sistema adutor levando água da Barragem de São João do Sabugi para o município. Já do deputado federal João Maia, o prefeito recebeu a garantia de que colocará emenda para a construção da Praça do Povo.
Vale do Açu
Acompanhados do deputado estadual George Soares, vários empresários e produtores solicitaram do Governo a regularização fundiária do Baixo-Açu, que aliados a outros pleitos vai garantir a oferta dos mais de 3.500 empregos direto para a região do Vale. Com a não ocupação de muitos lotes, milhares de empregos estão sendo desperdiçados na região.
Mídias Sociais