No início da manhã deste sábado, 19, a Polícia Militar através da Força Tática e com apoio da viatura da área, estouraram um ponto de fabricação de drogas, localizado na Rua Inácio Fernandes de Souza, Bairro Santo Antônio, Mossoró/RN.

A residência já vinha sendo monitorada há alguns dias e na manhã de hoje devido o fluxo de pessoas entrando e saindo da casa, os policiais resolveram fazer uma abordagem. Quatro pessoas foram detidas: Marcelo Marcos Alves de Souza, 26 anos de idade, responsável pela residência, Francisco Neudo Batista Fernandes, vulgo "Pombão", 23 anos, Willian Marinho de Freitas, 18, e um adolescente H.S.C.O, 16 anos de idade.

Na referida residência os policias encontraram uma arma calibre 12 de fabricação caseira e uma fábrica clandestina de loló, em pleno funcionamento.

Contra Francisco Neudo, que já respondeu por um crime de homicídio em 2008, havia um mandado de prisão em aberto por porte ilegal de arma de fogo. Neudo aguardava a decisão da justiça em liberdade e quando saiu a condenação ele não se apresentou e foi considerado foragido da Justiça.

Os quatro foram conduzidos a Delegacia de Plantão e apresentados ao Delegado Dr. Teixeira Junior.
Assessoria  da PMRN