Imagem do local: Cedidas
Um escritório de Advocacia localizado em Nova Parnamirim foi alvo de bandidos. Eles arrombaram o estabelecimento, entrando pela janela. Como só conseguiram abrir uma das salas levaram um Notebook outros objetos de valor. Os meliantes fizeram uma verdadeira bagunça como informou uma das funcionárias do local que chegou logo cedo. Tudo indica que a ação do bandido foi na madrugada. A manutenção de equipamentos de segurança como câmeras e sensores que estavam desligados no momento pode ter facilitado a ação dos bandidos.

Impressões digitais na janela. Polícia não consegue identificar

O fato ocorrido neste escritório levantou uma série de questionamentos sobre a falta de equipamentos importantes para as investigações. Nas janelas do estabelecimento eram visíveis as marcas de impressão digital dos bandidos. Ao ser acionada a polícia mostrou a incapacidade de investigar esse tipo comum de ação quando informou que "no RN, descobrir bandido por impressão digital só se ver em filme, não temos esse equipamento".  
NOTA: Um verdadeiro absurdo, haja visto que, segundo informações de alguns estudiosos, o método para identificação de Impressão Digital já é conhecido desde o século XIX.