Na última segunda-feira publicamos uma denúncia de que na Rua Unidos da Ponte, no bairro de Jardim Planalto, em Parnamirim, teria um esgoto à céu aberto e devido ao mau cheiro e potencial proliferação de doenças os moradores estariam se organizando para cobrar providências da prefeitura.

Nossa denúncia foi encaminhada para a Assessoria de Imprensa com objetivo de tomar as providências necessárias para a resolução da situação. Dessa forma a Assessoria nos informou que já está enviando a denúncia aos cuidados do órgão responsável que, no caso, é a Secretaria de Meio Ambiente.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjOxlm4Q8XrgDob1_25Qa1ZGbJMNQEgGflfxTuW9pgIZO8nIR0HnW1-wVyYG_OZUs0MjOVBRqTtf3kWv2BHLxeAK_SlgyWRwd7Gh6YJuVRepv_jMBxTf-jT9C2jfuMZBI-dFZYy58N1UZA/s1600/AAA-2.JPG
Rogério Santiago
(SEMUR)
Atualmente a Secretaria de Meio Ambiente e do Desenvolvimento Urbano - SEMUR tem como secretário Rogério Santiago, que é integrado à administração municipal desde o governo Agnelo Alves, período em que foi coordenador de Turismo.

Ficamos no aguardo quanto ao posicionamento da referida Secretaria para resolver essa questão importante para os moradores do bairro.


 




Veja a matéria na íntegra:


Os moradores do Bairro de Jardim Planalto, em Parnamirim, estão se reunindo para reclamar junto à prefeitura uma solução para um "esgoto a céu aberto" que traz uma série de problemas para a população.

 
Os moradores reclamam que, além do mau cheiro, tem que conviver diariamente com a sujeira e com mosquitos. 

"Debaixo da Ponte"
Ironicamente uma moradora disse que vive praticamente debaixo da Ponte. Uma alusão ao nome da rua, Unidos da Ponte. 
Gostaríamos de solicitar da prefeitura providências urgentes para a resolução desse problema que gera transtornos aos moradores da região.