Um dos mais queridos e maiores nomes do pagode brasileiro, o Exaltasamba fará show de despedida para público potiguar sábado, 07, na Arena Circo da Folia. O show inicia a temporada do verão de Pirangi e também comemorará 25 anos de existência do Circo.


Este sábado ainda terá Tuca Fernandes no Trio, animando a galera e a banda mossoroense Forró Salgado para arrasta a chinela até cansar. Os ingressos estão sendo vendidos nas lojas Bizako (pista) e Adorno (camarote), localizadas no Shopping Cidade Jardim, das 9h às 21h.

Nova estrutura da Arena Circo da Folia

O Circo da Folia completa 25 anos de história com muitas mudanças: foi ampliado, aumentando sua capacidade de público, receberá um novo palco e também um grande camarote nos moldes da Vila Folia, reformou a área destinada aos bares, instalou novos banheiros e também ampliou o número de vagas de estacionamento.

Além destas novidades, a Arena mais agitada do verão inova com presença de um trio elétrico durante toda temporada. A apresentação do trio fará a galera aproveitar ainda mais, pois enquanto uma atração se apresenta no palco principal, a outra já estará a postos para tocar no trio assim que terminar.


Vendas*:
- Pista: R$ 40 Meia-Entrada
Bizako Moda Feminina

- Camarote: R$ 90 Meia- Entrada
Adorno Acessórios Finos



*Ingressos de meia-entrada para estudantes ou maiores de 60 anos.
Contato: 3620-5262