https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgmtQm3fC3ndcPYaOCMyE0ASzrXtZ7z2QZTY4hdc-GGARaKZoOHMb6aRsF__kPSIoHzqSJqPN0llbJb7AkzkSOydg9JMXCLc9qfUUmRLt5fWeIr7UMQ6Ys-qyzGzyZDRp3bKBLDMn9qHmQ/s1600/01102011%2528002%2529.jpgA concorrência de eventos ontem em Natal trouxe um público reduzido ao TriNave. Durante toda a festa as Bandas Asa de Águia e Eva trouxeram os grandes sucessos do passado e alguns lançamentos.

No final da tarde a BR 101, no trajeto para a Vila Folia, estava silenciosa e tranquila, bem diferente da Rota do Sol onde acontecia o jogo entre ABC e Sport.

Jovens não aprovaram Asa

Alguns jovens que estavam saindo da festa ontem falam ao Notícias do RN. Felipe, 19, diz que não gostou de Asa de Águia e diz ainda que achou "pouca gente". Fala que já foi no EvaNave e disse que já foi melhor. Camila, que acompanhava o rapaz disse que Asa de Águia não empolgou muito e que Eva Surpreendeu. A opinião foi a mesma dos amigos que estavam com o casal.
 
No próprio MicroBlog twitter os jovens falam sobre o evento e sobre Asa de Águia.

"Meu pensamento durante a trinave ontem: então "isso" é o asa que todo mundo ama? Só isso? Não vi nada demais, sério mesmo e sem preconceito..."


"Tão dizendo que o trinave não lotou..."