Quem se dirigiu às agências dos principais bancos da grande Natal mais uma vez se deparou com diversos transtornos gerados pela Greve. Dessa vez não bastasse a falta da compensação de cheques, de depósitos, o fechamento das agências, entre outros, as máquinas estão quebrando e não está sendo feita a devida manutenção. 


Para se ter uma idéia, os caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal são os que, segundo os clientes, se encontram em péssimas condições.

Falta papel de impressão de comprovantes, erros na leitura de cartões além de máquinas totalmente indisponíveis.

Abastecimento dos Caixas Eletrônicos

Hoje foi um dia difícil para uma boa parte dos natalenses haja visto que muitos dos Caixas da CEF e do Banco do Brasil, dois principais bancos do país, estavam quebrados.

Outro fato que revoltou muitos os clientes foi a falta de abastecimento nos caixas. Muitos não conseguiram realizar os saques. Um senhor identificado por Santos que estava em um dos terminais da Caixa Economica em Neópolis criticou a greve dos bancos e disse que não conseguiu realizar o saque que seria destinado a voltar para casa com as compras. Ele se mostrou revoltado e disse que os bancários estão exagerando pois não se pode contar 30% do efetivo de funcionários com máquinas quebradas e com todos os serviços indisponíveis.