Dando continuidade ao "Circuito das Serras", o festival gastronômico aporta desta vez na cidade de Martins, a 745 metros de altitude. O evento tem início na quinta (21) e vai até o domingo (24), com programação que inclui oficinas culinárias, apresentações culturais e degustações.

O Grupo de apoio à Criança com Câncer (GACC/RN) marcará presença no evento com o Projeto Gourmet Solidário. O projeto é uma parceria do Grupo com chefs e proprietários de restaurantes, objetivando incentivar a gastronomia regional e o exercício da solidariedade.


Através da criação de um prato no cardápio, os estabelecimentos gastronômicos participantes do programa doam parte da renda gerada pelo prato à instituição. Uma forma fácil e saborosa de ajudar a quem precisa.


No festival gastronômico em Martins estaremos com dois parceiros o Calígula, servindo a Pizza Serra de Martins (a base de molho fresco de tomate, calabresa e manjericão fresco), e o Salsa Bar com o Crepe Tutti Fruti (com frutas da época, canela e açúcar).


Para a música, os nomes confirmados são Diogo Guanabara, Camila Masiso, Rodolfo Amaral e As Nordestinas, no dia 22; no dia 23 será a vez de Antônio de Pádua, Macaxeira Jazz, Caxumbo a Quatro e Banda Café. No palco maior, o forrozeiro Waldonys e Forró dos Três.