A Vivo, patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de Futebol realiza entre hoje e quinta-feira um concurso cultural em sua página no Facebook, que vai premiar torcedores com pares de ingressos para os amistosos que acontecem nos dias 4 e 7 de junho, em Goiânia e São Paulo, respectivamente.
 

Para participar da promoção, o internauta deve acessar a página da Vivo no Facebook (www.facebook.com/vivo) e criar legendas para as fotos do aplicativo do concurso. As quatro frases mais criativas levarão os ingressos com acompanhante, passagem e hospedagem para o jogo de sua escolha. O resultado do concurso vai ao ar na própria fanpage da operadora, no dia 30 de maio.
 
Conectando torcedores

Os clientes da Vivo ainda podem acompanhar pelo celular notícias, vídeos, entrevistas e muitos outros conteúdos da Seleção canarinho. Uma das formas é via torpedo. Ao enviar um SMS para o número 223, com a palavra SELECAO, o cliente passa a receber gratuitamente notícias e informações sobre jogos, gols e curiosidades sobre Seleção.
 
Outra opção para se conectar à Seleção é pela internet. Ao entrar na home do Portal Wap da Vivo pelo próprio celular, o usuário deverá clicar sobre o banner da Seleção Brasileira (www.selecao.mobi). Por lá é possível ler notícias, conferir a classificação das equipes no último Mundial, incluindo informações sobre vitórias, empates, derrotas e número de jogos, ver fotos e vídeos, acompanhar jogos ao vivo; deixar recado para a Seleção e saber curiosidades, como a maior goleada da Seleção.
 
Quem quiser ter em seu celular wallpapers com imagens da Seleção Brasileira ou ring tones temáticos, deve escolher a opção "Loja de Serviços Vivo", também no Portal Wap. Os tons musicais custam R$5,70, as imagens R$3,80 e os vídeos variam entre R$1,50 e R$3,50.
 
Usuários das redes sociais podem se cadastrar gratuitamente na plataforma multimídia Eu Vivo a Seleção (www.euvivoaselecao.com.br) e fazer parte desta comunidade de mais de 200 mil usuários. Além de notícias exclusivas, a plataforma propõe atividades de integração, com direito a prêmios, nas mais populares redes sociais, como Twitter, Orkut, Facebook, Flickr e YouTube. A plataforma recebeu em 2010 mais de 3 milhões de visitas e realizou mais de 110 mil atividades. Os twitteiros também podem acompanhar tudo informações pelo @euvivoaselecao.