O deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza já iniciou o processo de fortalecimento e crescimento do PTB no Rio Grande do Norte. Nesta quinta-feira (26), ele antecipou que já estar em processo de constituição às novas comissões provisórias municipais. "Já estamos conversando com as lideranças, onde o partido estava formalizado. Também estamos abertos para as conversas, no sentido de fundar o PTB em municípios onde o partido ainda não existe", disse o deputado, que preside a legenda no Estado.

A meta do PTB no RN é atingir os 167 municípios para se fortalecer nas eleições do próximo ano. "Queremos chegar competitivo para 2012. Nosso objetivo é atrair o maior número de candidatos a prefeito, vice-prefeitos e vereadores, fazendo composição onde não puder ter candidato próprio", afirmou Ezequiel. 

No Rio Grande do Norte, além do deputado Ezequiel Ferreira na Assembleia Legislativa, que foi o segundo mais votado do Estado em 2010, o PTB tem oito prefeitos, três vice-prefeitos e 83 vereadores espalhados em todas as regiões do Estado.
Fotos: Rodrigo Rafael