O Twitter do Carnatal completou seus 25 mil seguidores e o número coloca o perfil entre os mais influentes em Natal, e entre os grandes do país na área de entretenimento. O sucesso reflete o profissionalismo e investimento aplicados ao trabalho durante todo o ano, não só durante a realização da micareta.
Coberturas especiais, informação, promoções e interatividade com os foliões são o carro chefe do perfil. Envolvimento direto com a marca 24 horas, um dos principais benefícios que a plataforma oferece e a faz crescer significativamente na área da comunicação e marketing.
Só nos últimos três meses, o @Carnatal ganhou cerca de 5 mil seguidores. Por dia, em média, 100 novos membros passam a seguir e receber as informações postadas pela equipe da Micareta do Brasil. A credibilidade e influência são tão grandes que 98% das postagens são retrransmitidas pelos usuários.
As ações realizadas pelo perfil ganham destaque, na maioria das vezes, nacional. Um exemplo foi o lançamento da nova música da banda Chiclete com Banana, "Meu Coração Voou" que, em apenas 13 minutos, chegou ao ranking dos assuntos mais comentados no twitter do Brasil.
Além das ações especificas, as coberturas de grandes eventos através do twitter tornam o perfil uma referência. A última, o Festival de Verão Salvador, passou informações exclusivas e mostrou as melhores imagens, em tempo real, instantaneidade que o twitter requer e passa na frente dos outros meios de comunicação.
No Carnaval, o perfil cobrirá tudo o que tiver rolando em Salvador, Olinda, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro e em todo o país. E os usuários participarão enviando informações da sua cidade através da hashtag #CarnatalnoCarnaval.
NOTA: O Notícias do RN cobrirá alguns eventos do Carnaval 2011. Siga o nosso twitter também @noticiasdorn
Coberturas especiais, informação, promoções e interatividade com os foliões são o carro chefe do perfil. Envolvimento direto com a marca 24 horas, um dos principais benefícios que a plataforma oferece e a faz crescer significativamente na área da comunicação e marketing.
Só nos últimos três meses, o @Carnatal ganhou cerca de 5 mil seguidores. Por dia, em média, 100 novos membros passam a seguir e receber as informações postadas pela equipe da Micareta do Brasil. A credibilidade e influência são tão grandes que 98% das postagens são retrransmitidas pelos usuários.
As ações realizadas pelo perfil ganham destaque, na maioria das vezes, nacional. Um exemplo foi o lançamento da nova música da banda Chiclete com Banana, "Meu Coração Voou" que, em apenas 13 minutos, chegou ao ranking dos assuntos mais comentados no twitter do Brasil.
Além das ações especificas, as coberturas de grandes eventos através do twitter tornam o perfil uma referência. A última, o Festival de Verão Salvador, passou informações exclusivas e mostrou as melhores imagens, em tempo real, instantaneidade que o twitter requer e passa na frente dos outros meios de comunicação.
No Carnaval, o perfil cobrirá tudo o que tiver rolando em Salvador, Olinda, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro e em todo o país. E os usuários participarão enviando informações da sua cidade através da hashtag #CarnatalnoCarnaval.
NOTA: O Notícias do RN cobrirá alguns eventos do Carnaval 2011. Siga o nosso twitter também @noticiasdorn
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