http://s.glbimg.com/en/hm/f/original/2011/02/24/vira.jpg
Um acidente, na madrugada desta quinta-feira (24), na Bahia, matou o músico Lenine Castro. Ele era o baixista do grupo Reginho e Banda Surpresa, que fez sucesso neste verão com a música "Minha mulher não deixa não".

O ônibus capotou na BR-110, perto de Jeremoabo, a 360 quilômetros de Salvador. O motorista disse que tentou desviar de uma carreta que trafegava na contramão. Lenine Castro morreu na hora. Uma dançarina do grupo fraturou uma perna. Os demais integrantes sofreram ferimentos leves.

Com informações do G1

Veja as matérias nos principais portais de notícia:

IG

- Baixista do grupo Reginho e a Banda Surpresa morre em acidente

O músico Lenine Castro dos Santos, baixista do grupo Reginho e a Banda Surpresa, morreu na madrugada desta quinta-feira num acidente no interior da Bahia. O ônibus que levava o conjunto capotou na altura do quilômetro 66 da BR 110, no município de Jeremoabo, norte do estado.

A dançarina Márcia Maria Alves de Oliveira, também integrante do grupo, sofreu ferimenos graves. Segundo informações da Delegacia de Jeremoabo, ela estava internada em um hospital no município vizinho de Paulo Afonso e já foi transferida para Recife, em Pernambuco.

Os demais passageiros do ônibus sofreram apenas escoriações e ferimentos leves e já foram liberados. De acordo com o investigador Leidson de Lima e Silva, o motorista contou que o ônibus caiu em um barranco quando ele tentou desviar de outro ônibus que ultrapassava uma carreta.

Reginho e a Banda Surpresa ficaram conhecidos por causa da música "Minha Mulher Não Deixa Não" (clique aqui para assistir ao clipe). O grupo ficou conhecido em todo o Brasil depois que apareceu no programa "Domingão do Faustão", no último dia 13.

UOL

- Músico do grupo Reginho e Banda Surpresa morre em acidente de trânsito

Um dos músicos do grupo Reginho e Banda Surpresa morreu na madrugada desta quinta (24) num acidente de trânsito.

O grupo se tornou conhecido no Brasil inteiro neste verão graças ao hit de internet Minha Mulher Não Deixa Não.

Lenine Castro dos Santos era baixista do grupo. Segundo testemunhas, um ônibus levava 26 pessoas da equipe do grupo, incluindo os músicos, do Rio de Janeiro para Recife. O veículo teria perdido o controle quando o motorista tentou desviar de um carro fazendo uma ultrapassagem irregular. 

O acidente aconteceu no km 60 da BR-110, na cidade de Jeremoabo, norte da Bahia. Uma dançarina do grupo foi hospitalizada com fratura exposta em uma das pernas. O vocalista Reginho teve ferimentos leves.

 ESTADÃO

- Músico de Reginho e Banda Surpresa morre em acidente na Bahia

 
SÃO PAULO - O grupo Reginho e Banda Surpresa, conhecido pela música "Minha mulher não deixa não", sofreu um acidente na madrugada desta quinta-feira, 24, no quilômetro 60 da BR-110, em Jeremoabo, na Bahia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do ônibus perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou.

O músico Lenine Castro dos Santos morreu no acidente. Uma pessoa ficou gravemente ferida e foi encaminhada para o pronto-socorro de Paulo Afonso, de acordo com a PRF. Outras 25 pessoas saíram ilesas ou tiveram ferimentos leves.