De acordo com informações de um Blog da Cidade, o Patu News, os vereadores brigaram e sessão da câmara teve que ser encerrada.
Veja mais detalhes: Clique aqui
Vereador Manoel Lindomar (MAMÁ), Vereadora Lourdes Leão, Vereador Alexandrino Suassuna (XANXAN) e o Vereador Francisco Figueiredo (BODINHO). |
Livro de ata da Câmara molhado após confusão entre os vereadores MAMÁ e XANXAN |
O clima esquentou de vez na Câmara Municipal de Patu.
Na sessão ordinária (e bota ordinária nisso) desta quarta-feira, dia 1º de dezembro de 2010, os vereadores Alexandrino Suassuna (XANXAN) e Manoel Lindomar (MAMÁ) quase chegaram as vias de fato. Segundo informações repassadas ao blog, tudo começou quando o vereador MAMÁ, aliado da prefeita Evilásia Gildênia, em dado momento pegou o livro de atas e foi mostrar aos demais vereadores uma irregularidade encontratada na ata da sessão anterior, já que nessa ata constava a presença do vereador Francisco Figueredo (BODINHO) e o mesmo não havia comparecido àquela sessão, fato que desagradou o presidente da casa, o vereador Alexandrino Suassuna (XANXAN), que segundo informações tentou tomar o livro das mãos de MAMÁ, tendo se iniciado uma troca de empurrões e bate-boca entre ambos, acabando por derramar um copo d'água sobre o livro, molhando algumas páginas.
Segundo informações o vereador Resenildo e um funcionário da casa cuidaram de apaziguar a situação e a sessão foi encerrada imediatamente.
Com informações do Patu News e do Diário Potiguar
Mídias Sociais