O deputado federal João Maia (PR) esteve na manhã do domingo (25) em Campo Redondo. Cercado por lideranças e populares, João Maia visitou a feira livre da cidade, ao lado do prefeito Carlinhos da Apami (PR), do vice Assis de Loló e dos vereadores Dácio Gomes, Luiz Antônio, João de Petronilo e João Quebrado. O candidato a reeleição conversou com as pessoas e recebeu demonstrações de apoio e carinho.

Durante o encerramento da mobilização, o vereador João Quebrado elogiou o trabalho de João Maia pelo desenvolvimento da região Trairi, a exemplo do que vendo sendo feito pelas demais regiões do Rio Grande do Norte. “Somos testemunhas da importância que a recuperação da BR 226 está tendo na geração de emprego nesta região. Só em Campo Redondo, foram quase 200 pessoas empregadas pela empresa que fez a obra. Isso é dinheiro que circula no comércio daqui, graças ao seu trabalho João Maia”, reconheceu o vereador.

O prefeito Carlinhos também reconheceu a importância que a reeleição de João Maia tem para Campo Redondo. “Nossa administração está bem, porque temos em Brasília um deputado atuante e presente como João Maia, que conhece a realidade dos pequenos municípios e por isso, não se cansa de mandar emendas para Campo Redondo”, destacou.