A 6a Promotoria de Justiça de Mossoró, através do promotor Ítalo Moreira, oficializa denúncia contra o negociante Fábio Chaves - conhecido como "Fábio Porcino". Também alcança outras três pessoas.

A posição do MP refere-se ao acidente de trânsito que provocou a morte da estudante Rosivânia Jales de Lira, 19, no dia 21 de março deste ano, na BR-304, por volta de 3h. Fábio estaria conduzindo um veículo que causou o resultado trágico, além de lesão corporal no motociclista Maxwell Silva Bezerra, 24.

O promotor pede a condenação de Fábio por homicídio culposo e lesão corporal, além de adulteração de placas do veículo que conduzia. Elas pertencem a outro veículo.

Também coloca em embaraços outra três pessoas, que teriam prestado testemunho inverídico para favorecimento do álibi de Fábio. Kennedy Paiva de Souza, Cledimar Batista de Oliveira e João Luciano Neto, o "Luciano da Jodiesel".

Em resumo, o promotor narra em sua sustentação, que o carro Mitsubishi Airtrek, "cool silver" (preto) metálico, placas MYR-8422 (Mossoró), bateu violentamente contra a moto Honda XR-200, branca, placa MYC-5634 (Mossoró). Teria avançado o sinal vermelho. Daí os ferimentos em Maxwell e a morte de Rosivânia.
fonte: blog do carlos santos