Viaduto na BR 101 é Liberado para trânsito em Neópolis

A imagem pode conter: céu, ponte e atividades ao ar livreApós 114 dias de intervenção, o tráfego sobre o viaduto de Neópolis, localizado na BR-101, nas imediações do bairro da Zona Sul de Natal, foi liberado nesta sexta-feira (13). Esse é o primeiro de seis viadutos que devem ser construídos no trecho da BR – 101 entre Natal e Parnamirim. A liberação, segundo o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), cumpriu e segue o cronograma esperado.

O tráfego foi liberado nesta sexta pela equipe técnica do Dnit, possibilitando o tráfego por cima do viaduto em ambos os sentidos. O equipamento tem cerca de 300 metros de extensão e está entre as imediações do Sams Club até a Avenida das Alagoas. Mas, toda a obra em si só deve ser entregue após 45 dias. Isso porque a parte de baixo do viaduto vai contar com espaços utilizados para retornos, serviço que demandará mais tempo, explicou o superintendente regional do Dnit, Walter Fernandes.

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes prevê a finalização de toda a duplicação e readequação desse trecho da BR até junho de 2018.

Na ficha da Polícia

Editor

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.