Falando em Patu... A luta é para conquistar indecisos e votos camuflados.

Resultado de imagem para voto de mentira

Rápida:
Falando em Patu, ao que escuta nas rodas de conversa pela cidade é que a luta maior hoje tanto de oposição quanto situação é para conquistar os votos dos indecisos e tentar trazer para seu lado aqueles que estão camuflados, pois, como diz o povo, sempre tem um "camuflado" que veste a cor de um partido e, na verdade vota contra. 


É para conter esse tipo de ação que ambos os lados se desdobram. Tudo isso acontece porque a cidade possui uma quantidade de eleitores pequena, pouco mais de 8 mil e um voto vai fazer qualquer diferença. Nas cidades com um eleitorado pequeno a luta é maior em comparação com, Natal, ou Mossoró por exemplo. Em cidades maiores muitas vezes os candidatos não conhecem a maioria da população e tentam através do discurso e de visitas aos bairros conquistar os votos da massa, em cidades com quantidade menor de eleitores é diferente. Cada voto é disputado, pois os candidatos estão mais perto do eleitorado.

Aguardemos....

Editor

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.