Publicidade:


O internauta Victor Pontes Ferraz flagrou duas unidades da versão sedã do Novo Ka rodando em testes em Barra do Pojuca, um distrito da cidade de Camaçari (BA), sede da fábrica de produzirá o modelo. Ele mandou as fotos ao VC no AutoEsporte.

As imagens mostram os carros quase sem disfarces, com cobertura apenas nos para-choques e nos emblemas da Ford. A unidade na cor preta parece ser mais equipada, com faróis de neblina e maçanetas e retrovisores com acabamento mais refinado, enquanto o carro prata aparece com maçanetas e retrovisores pretos e sem os faróis auxiliares.

Nota da redação: O Novo Ka será o próximo lançamento da Ford no Brasil. Primeiro chegacom carroceria hatch de quatro portas. O sedã deve ser a principal estrela do estande da marca no Salão do Automóvel, em outubro. A montadora ainda não informou quantas e quais configurações eles terão.

Novo Ka Sedã flagrado em teste (Foto: Victor Pontes Ferraz / VC no AutoEsporte)

Usando só o nome do hatch recém-aposentado, o modelo foi desenvolvido em Camaçari, a partir da plataforna do New Fiesta, que também é a do EcoSport, e será global, isto é, será vendido em vários países. No Brasil, ele foi apresentado ainda como conceito no início de fevereiro.

Novo Ka Sedã flagrado em teste (Foto: Victor Pontes Ferraz / VC no AutoEsporte)

Recentemente,, a Ford anunciou que tanto hatch como sedã serão equipados com o novo motor 1.0 de três cilindros, que irá render 85 cavalos com etanol e 80 cv com gasolina.Segundo a marca, os motores serão mais potentes do que os da concorrência.

Novo Ka Sedã flagrado em teste (Foto: Victor Pontes Ferraz / VC no AutoEsporte)
O Novo Ka aposenta não só atual geração do modelo, como o Fiesta RoCam.

AUTOESPORTE | FOTO:(Foto: Victor Pontes Ferraz / VC no AutoEsporte