Serra Negra do Norte: Obra de recuperação de açude é concluída

001-vert
Nesta quinta-feira (20), foi finalizada a recuperação do açude da comunidade rural Saudade, no município de Serra Negra do Norte. A obra foi possível a partir de uma parceria entre o 1º Batalhão de Engenharia e Construção do Exército Brasileiro, que cedeu operadores e máquinas, a Prefeitura Municipal, que disponibilizou mais maquinário e custeou o combustível e a manutenção delas, e a população da comunidade, que se responsabilizou por acomodar e fornecer alimentação aos envolvidos na obra.
Além da recuperação do açude, aproveitando o envolvimento de pessoas e maquinário, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, iniciou a construção de uma passagem molhada, cuja obra está 50% concluída, restando somente a parte de alvenaria. Agora, as máquinas do Exército e da Prefeitura Municipal seguirão para a comunidade Angicos, onde também será recuperado o açude.
Foto: Eliane Cristina Pereira
Assessoria

Editor

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.