PSD do RN participa de reunião com Kassab e com Lula


O vice-governador do Rio Grande do Norte Robinson Faria (PSD) participou na tarde desta quinta-feira (20) junto com o deputado federal Fábio Faria (PSD) e o prefeito interino de Mossoró, Francisco Silveira Júnior (PSD) de reunião com o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab.


Em pauta, o quadro eleitoral do Rio Grande do Norte, as eleições suplementares em Mossoró e as alianças do PSD nas eleições 2014. Durante a reunião, o prefeito de Mossoró Francisco Silveira (PSD) pediu apoio da bancada nacional do PSD que hoje possui mais de 40 deputados federais para os projetos de Mossoró.  

No final da tarde, Robinson, Fábio e Silveira tiveram uma reunião com o ex-presidente Lula em São Paulo no Instituto Lula. Eles falaram sobre a aliança do PSD com o PT no Rio Grande do Norte nas eleições 2014.  

O PSD nacional e o PSD do Rio Grande do Norte já declararam apoio ao projeto de reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT) nas eleições deste ano.

Assessoria

Editor

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

1 comentários:

  1. robinson farias junto com o pt e sinomino de corrupcao continuada o nosso estado precisa de alguem que tenha capacidade competencia pra mudar o que estar ai o brasil vive um crise de moral muito grande patrocinada pelo o governo petistas nestes 11 anos de poder, onde foi pautada pelo o aparelhamento do estado das instituicoes publicas e corrupcao generalizada e hora de mudar este modelo de governo

    ResponderExcluir

 
biz.