Detento do regime semiaberto é morto na avenida Itapetinga


Um homem, ainda não identificado, foi morto na manhã de hoje (22) ao sair do presídio provisório Raimundo Nonato Fernandes, no conjunto Santarém, no bairro Potengi. De acordo com a Delegacia de Plantão da Zona Norte, o crime ocorreu por volta das 5h20 na avenida Itapetinga.

Segundo informações colhidas pela polícia no local do crime, a vítima seria detento do regime semiaberto e havia dormido no presídio. Ao sair da unidade, o homem estava em uma bicicleta quando dois homens em uma moto o abordaram e efetuaram cinco disparos com uma pistola calibre 380.

Apesar de ter saído do presídio, a identidade da vítima ainda não foi confirmada. A 12ª Delegacia de Polícia Civil ficará à cargo das investigações.

O Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) registrou ainda, na noite de ontem (21), as mortes de José Itanilson da Silva, de 24 anos, na rua Arvoredo, no bairro Bela Parnamirim, em Parnamirim, e de Pedro Soares, de 26 anos, no povoado de Currais, na zona rural de Nísia Floresta. Os dois casos foram homcídios por arma de fogo.
Por TN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mortos em Alcaçuz pode superar Manaus

Morte trágica em Macau