Deputado encaminha PL que denomina o Distrito Industrial de Caicó

O deputado estadual Vivaldo Costa (PROS) deu entrada na Assembleia Legislativa ao Projeto de Lei que denomina o Distrito Industrial de Caicó José Rufino Júnior. Em recente visita que a governadora do estado Rosalba Ciarlini fez a Caicó foi discutido os encaminhamentos para construção do espaço. A luta já se estende por dez anos e é um sonho dos empresários.

Vivaldo justificou seu pedido dizendo que é muito justa a homenagem. O caicoense Jose Rufino Júnior ocupou vários cargos na secretaria de Desenvolvimento Econômico, durante nove meses tornou-se secretário interino da pasta e procurou acelerar o estudo para construção do distrito industrial.

"Sempre tive uma amizade a Rufino, que chegou a ser secretário por uma indicação minha. Ele era um homem preparado, atento ao estado e especialmente sua região. Sempre foi preocupado com as questões do estado e presente em todos os momentos, possuía diversas qualidades entre elas a simplicidade e uma total falta de vaidade, pois podia ser coordenador, subcoordenador, secretário-adjunto ou secretário de estado, sua dedicação e competência nunca mudavam, eram sempre as mais elevadas possíveis", contou Vivaldo.

O Distrito Industrial de Caicó José Rufino Júnior ocupará uma área de 50 hectares e ficará localizado na RN que liga o município à Jucurutu.

ASSESSORIA

Editor

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.