Cinco presos fogem da Cadeia Pública de Natal e todos são recapturados


Cinco presos fugiram do Presídio Provisório Raimundo Nonato Fernandes, na zona Norte de Natal, na madrugada deste sábado (30). No entanto, ainda durante a madrugada, policiais militares do 4º Batalhão conseguiram localizar todos eles e os recapturaram.

De acordo com a direção da unidade, os cinco presos estavam no isolamento da Cadeia Pública, onde cumpriam sanção disciplinar. Eles conseguiram quebrar a grade e o pergolado, tendo acesso à área externa da unidade prisional.

Os presos que fugiram foram identificados como Joqueliton Nunes Teixeira, Adeilson Pereira Bezerra, Cleberson Félix da Cruz, Halisson Carlos de Menezes e Francisco Thiago da Silva. De acordo com Elielson Dantas, vice-diretor, os fugitivos recapturados serão transferidos para outra unidade, ainda neste sábado.

“De todos os fugitivos, o mais perigoso é Halisson Carlos. A gente sabe que as deficiências do sistema penitenciário são grandes e fico feliz por saber que todos já estão de volta para a cadeia”, comentou o vice-diretor.

Foto: Sérgio Costa / Portal BO

Editor

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.