Morador de rua é morto a tiros no bairro da Cidade da Esperança

Publicidade:
A polícia registrou mais um crime com características de acerto de contas. Na noite desta quinta-feira (3), um morador de rua foi morto a tiros, na Cidade da Esperança. De acordo com a polícia, a vítima foi aborda por homens em um carro e chegou a conversar com os suspeitos por alguns minutos.
O tenente Styvenson, oficial do 9º Batalhão da Polícia Militar, relatou que foi informado por testemunhas que o morador de rua, identificado apenas como Sebastião, estava assistindo televisão em um bar, na rua Aventura. Por volta das 23h40, os criminosos chegaram ao local e o chamaram para conversar.

Em determinado momento da conversa, um dos homens sacou uma arma e começou a atirar contra a vítima. O morador de rua ainda tentou correr para fugir, mas acabou caindo morto na avenida Capitão Mor Gouveia.
Ele foi morto com tiros no peito e na cabeça. Ainda de acordo com o tenente Styvenson, o homem morto era conhecido na região e costumava se envolver em brigas. Com isso, a suspeita é que ele tenha morrido em um acerto de contas.

PORTAL BO (SÉRGIO COSTA)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mortos em Alcaçuz pode superar Manaus

Morte trágica em Macau