Adolescente de 16 anos é apreendido suspeito de matar jovem na zona Norte

Publicidade:


A Polícia Militar conseguiu apreender um adolescente de 16 anos suspeito de ter praticado um homicídio, neste domingo (22). O crime aconteceu na Travessa da Paz, no Vale Dourado, na zona Norte de Natal, tendo como vítima Alysson Silva de Andrade, de 19 anos.
O jovem foi morto a tiros, após, segundo testemunha, ter se envolvido em uma briga e ter sido ameaçado de morte. Alysson e o suspeito, que é o adolescente de 16 anos, teriam entrado em luta corporal e, então, o adolescente afirmou que iria matá-lo.
O primo de Alysson contou para a polícia que os dois não acreditaram que o suspeito seria capaz de praticar o homicídio. No entanto, por volta das 12h deste domingo, esse jovem teria passado por Alysson e o primo em uma moto Traxx e efetuado vários disparos.

Em seguida, ele fugiu. O adolescente teria sido identificado por testemunhas, que relataram o caso para a polícia. Com isso, policiais militares do 4º Batalhão foram até a casa onde o suspeito estava.
O adolescente de 16 anos estava na residência com mais duas pessoas. No local, os policias apreenderam arma que teria sido usada no crime, um revólver calibre 38. Outras duas pessoas estavam na casa, mas apenas o adolescente foi apreendido e reconhecido por testemunhas oculares do homicídio.
Foto: Daniel Morais / Portal BO

 FOTOS E INFORMAÇÕES: PORTAL BO

Editor

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.