Fabinho Porcino foi resgatado na localidade de Ypiranga, zona rural do Canindé (CE)

Cezar Alves/Da Redação
O secretário estadual de Segurança, Aldair Rocha, disse que a delegada Sheyla Freitas e equipe da Divisão Especializada de Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), acabam de estourar o cativeiro que o empresário mossoroense Fabinho Porcino estava sendo mantido refém por sequestradores no Estado do Ceará.
O empresário está bem fisicamente e já acompanhado da Polícia. Pelo menos dois sequestradores estão presos. A vítima estava numa chácara na localidade de Ypiranga, no município do Canidé, distante 115 quilômetros de Fortaleza (CE). Fica quase na divisa com o Estado do Piauí (PI).
Após o resgate, o serviço de inteligência da Polícia Civil do Ceará e do Rio Grande do Norte embarcaram imediatamente para Fortaleza. Na cidade do Canindé a policia não foi informada da operação. A imprensa tomou conhecimento quando a notícia foi divulgada no Rio Grande do Norte.
O delegado regional de Mossoró, Denis Carvalho, disse que Fabinho Porcino, após o resgate, foi levado pelos policiais do Rio Grande do Norte e também do Ceará para o Hospital da cidade, aonde passou por exames. Em seguida foi levado para Fortaleza e retorno para Mossoró, com previsão de chegada às 17h.
Por volta de meio dia, decolou de Mossoró pelo menos três helicopteros na direção de Fortalza com parentes e amigos do empresário. O secretário Aldair Rocha está se deslocando de Natal para Mossoró junto com outros parentes de Fabinho Porcino.
Defato 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mortos em Alcaçuz pode superar Manaus

Morte trágica em Macau