Renault mostra gama de veículos automáticos e adaptados na Reatech 2013

A Renault do Brasil estará presente na Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade (Reatech), que acontece entre os dias 18 a 24 de abril, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. Durante o evento os visitantes poderão conhecer e realizar test-drive nos modelos Renault equipados com câmbio automático e que receberam adaptações, para atender às necessidades específicas de pessoas portadoras de deficiências físicas.
No estande de 256 m² a Renault irá expor os modelos Fluence, Logan, Sandero e Duster, equipados com câmbio automático. Já para o test-drive, em área montada pela organização do evento, os modelos disponíveis serão Fluence e Duster. Os veículos são equipados com itens que facilitam a condução de pessoas com deficiências (PcD), como manopla para facilitar a empunhadura do volante e o Comando Manual Universal (CMU), o qual é composto por uma alavanca instalada do lado esquerdo do volante e substitui as funções dos pedais do acelerador e freio. Por meio deste sistema o motorista tem a aceleração e frenagem ao alcance das mãos.

A Renault vem registrando crescimento nas vendas destinadas a pessoas com deficiência. Em 2012 o volume registrado foi de aproximadamente 3700 unidades, o que representou aumento de 340% em relação ao ano de 201. Para 2013 o objetivo é crescer ainda mais. "Esperamos aumentar nossa participação dentro do segmento PcD, e continuar oferecendo produtos acessíveis, com qualidade, segurança também para estes importantes consumidores", diz Alexandre Oliveira - Diretor de Vendas a Empresas da Renault do Brasil.

Renault Acesso
Para oferecer atendimento diferenciado e personalizado nos serviços de vendas e pós-vendas, os portadores de deficiências físicas contam com o Renault Acesso, um programa exclusivo voltado para este público, o qual oferece toda estrutura e equipe de vendas treinada para atendimento na rede de concessionárias.

Reatech 2013
Data: 18 a 21 de abril de 2013
Local: Centro de Exposições Imigrantes – São Paulo/SP
Entrada gratuita

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mortos em Alcaçuz pode superar Manaus

Morte trágica em Macau