Vaidade? Donos de Ferrari: 43% não curtem dirigi-las

Levantamento de seguradora inglesa revela dados surpreendentes




No imaginário das pessoas com uma situação financeira "comum", uma Ferrari deve oferecer extrema satisfação a seu proprietário, não é mesmo? Mas, de acordo com o levantamento da empresa britânica de seguros AXA, somente 57% dos proprietários entrevistados apreciam a experiência de conduzir um modelo da renomada marca de esportivos italiana.


--- PUBLICIDADE: --> ---


Apesar do índice de satisfação baixo quando os proprietários falam do prazer ao dirigir seus automóveis, segundo a empresa, a firma com mais insatisfeitos é a Volvo: apenas 46% estão satisfeitos com seus automóveis. Outra empresa mal colocada foi a Land Rover, com a satisfação de somente 59% de seus respectivos donos.

BMW consegue maior satisfação

Foto: Getty Images
Na outra mão, ainda de acordo com a pesquisa, a BMW conseguiu a posição mais alta em termos de satisfação ao dirigir de seus proprietários: 82%. Outras marcas bem quistas pelos condutores foram a Aston Martin (78%), Lexus (76%), Seat (75%).

4 RODAS - Por Márcio Murta

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.