Sócio da Boate Kiss - Kiko Spohr (Imagem: Reprodução TV Globo)

Na fase final do inquérito que investiga a tragédia, um dos depoimentos mais importantes será tomado nesta segunda, às 14h, na Penitenciária Estadual de Santa Maria. Elissandro Callegaro Spohr, o Kiko, um dos sócios da Boate Kiss, será ouvido novamente. Ele já depôs em 27 de janeiro, mesmo dia da tragédia, mas ainda restam algumas dúvidas que a Polícia Civil quer sanar.

Entre os temas de que os delegados do caso pretendem abordar no depoimento de Kiko, estão algumas contradições entre o primeiro depoimento dele e os que foram dados posteriormente por testemunhas relacionadas à boate. Um deles é saber mais sobre a participação na administração da casa noturna do outro sócio, Mauro Hoffmann, o Maurinho, que, assim como Kiko, está preso preventivamente na Penitenciária Estadual. 

--- PUBLICIDADE: --> ---


O certo é que Kiko não ficará em silêncio. Ele faz questão de depor, segundo o advogado dele, Jader Marques. O defensor esteve na tarde deste domingo na penitenciária para acertar alguns detalhes do depoimento com seu cliente. Marques disse que o tempo foi curto para passar os detalhes de todos os depoimentos dados no inquérito para Kiko, pois ele só teve acesso integral a eles na última quinta-feira. "Pelo tempo, meu cliente não teve como tomar conhecimento de cerca de 80 depoimentos", disse o advogado.

TERRA