Jovem de 18 anos é seguido por dupla e assassinado no Bom Pastor


Um jovem de 18 anos, identificado como Magalhães Pereira do Nascimento, foi assassinado a tiros, no início da noite desta quinta-feira (21), quando estava caminhando na rua Coronel Coelho, no  airro do Bom Pastor, zona Oeste de Natal. A vítima foi perseguida por uma dupla a pé.

Os bandidos se aproximaram da vítima e quando chegaram perto de Magalhães, por volta das 18h, atiraram quatro vezes. O jovem foi baleado no peito e caiu morto em via pública. Em seguida, os criminosos deixaram o local. De acordo com o sargento Valério, do 9º Batalhão da Polícia Militar, ninguém que mora no local e que possivelmente presenciou o crime quis revelar nada para a polícia.

O pai da vítima, Diogo José Pereira, de 63 anos, conversou com o Portal BO e revelou que, há 20 dias, o filho e um amigo adolescente sofreram um atentado. Na ocasião, o colega foi esfaqueado e Magalhães conseguiu fugir.

No entanto, os criminosos teriam prometido matar o rapaz depois. Diogo José disse ainda que o filho não tinha envolvimento com droga e não sabia o que poderia ter motivado o assassinato. No mesmo local onde houve o crime hoje, um adolescente foi assassinado há 15 dias. O caso será investigado pelo 8º Distrito Policial.

Por Sérgio Costa e Thyago Macedo
Foto: Sérgio Costa

PORTAL BO

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.