Polícia Militar captura foragido da Justiça em Pipa

Nessa quinta-feira, 24, o Pelotão da Polícia Militar de Pipa realizou a captura de um foragido da Justiça que residia na localidade há cerca de três anos.
Gonçalo Ferreira dos Santos, 43 anos, foi preso durante uma abordagem policial de rotina. Gonçalo Ferreira se encontrava em frente a uma residência na companhia de outros homens em atitude suspeita. Gonçalo foi identificado como foragido, sendo rapidamente detido pelos Militares do Pelotão da PM em Pipa.

Segundo informações do Tenente PM Daniel, Comandante do Pelotão da PM em Pipa, Gonçalo Ferreira residia na localidade há três anos, praticando inclusive passeios de barco com turistas.

Gonçalo responde a um processo judicial por assalto a mão armada e já cumpriu pena na antiga Penitenciária João Chaves e na Penitenciária de Alcaçuz. O mesmo segue preso na Delegacia de Polícia em Pipa e permanece à disposição da Justiça.

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.