Esporte:Taça da Copa do Nordeste chega amanhã a Natal

Nesta quinta-feira (17), os torcedores norte-rio-grandenses vão poder conhecer a taça da Copa Nordeste, antes de ser entregue ao time campeão. Seguindo o tour programado pelos sete estados participantes, agora é a vez de Natal receber a premiação. A ideia central da taça de 2013 foi homenagear os sete estados nordestinos trazendo sete anéis, cada um representando uma localidade em questão. Como se trata de uma novo design, o tour está sendo realizado com o objetivo de popularizar e promover a competição, poucos dias antes do seu início.
“Será uma grande festa não só para o futebol nordestino, como nacional. A tradição já existe em outras competições como a Copa do Mundo e a Liga dos Campeões. Achamos que esse grande campeonato, que é a Copa do Nordeste, merece essa comemoração”, explica Alexi Portela, diretor-presidente da Associação dos Clubes de Futebol Profissional do Nordeste.

Em Natal, a festa acontece a partir das 16h no Praia Shopping e contará com a presença de jogadores dos times do ABC e do América. Entretanto, a taça pode ser vista durante todo o dia, em frente às Lojas Americanas do mall. Depois ela segue para Fortaleza onde ficará exposta nos dias 19 e 20 de janeiro em um shopping da cidade.

ATUALIZADA ÀS 13H40MIN PARA CORREÇÃO (17/01/2013)

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.