Consulta dos aprovados no Sisu já pode ser feita por telefone

Foi liberada no começo da madrugada desta segunda-feira (14) a consulta por telefone dos aprovados no Sisu (Sistema de Seleção Unificada), que na semana passada selecionou candidatos a vagas em instituições públicas de ensino superior por meio da nota do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). A consulta pelo site do sistema ainda não está disponível. Mais de 1,8 milhão de estudantes se inscreveram no Sisu em 2013, superando o recorde do ano passado.
Desde à 0h, a consulta dos resultados pode ser feita por telefone, por meio do 0800 61 61 61, o número da Central de Atendimento do MEC (Ministério da Educação). O candidato precisa ouvir a gravação telefônica e depois selecionar as opções "3", em seguida "3", e depois "1". Só são aceitas ligações feitas a partir de telefones fixos.

Até às 2h45, a lista dos aprovados não havia sido disponibilizada no site. De acordo com a Central de Atendimento do MEC, ainda não há previsão de horário para que os candidatos possam consultar a classificação e suas notas pela internet.

Fonte: Uol

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.