Homem é preso após retornar para buscar arma jogada de veículo durante fuga

No início da madrugada deste sábado Policiais Militares do 5º BPM prenderam um homem acusado de arremessar uma arma de fogo de um veículo em movimento enquanto fugia da PM.

Os PMs receberam a informação de um cidadão informando que havia uma pessoa armada transitando no bairro Neópolis em um veículo Fiat Uno. Com a informação, os Militares inciaram o patrulhamento no intuito de localizar o veículo suspeito.

Ao perceber a presença da Polícia Militar, o condutor do veículo suspeito empreendeu fuga, arremessando a arma pela janela do automóvel na via marginal da BR 101. De imediato, os PM"s recolheram a arma e aguardaram o suspeito retornar ao local.

Após alguns instantes, o acusado retornou ao local onde jogara a pistola calibre .380 no entanto, fora surpreendido pelos Militares, os quais deram voz de prisão.

O acusado e a arma apreendida foram apresentados à autoridade policial da Delegacia de Polícia Civil, onde foi confeccionado o Auto de Prisão em Flagrante.

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.