Polícia Militar apreende armas em Natal

    Na madruga do domingo para segunda-feira, por volta de 00h15min, uma viatura do BPChoque realizou a apreensão de uma arma de fogo na Zona Norte de Natal. Quando em patrulhamento pelas ruas do Loteamento Jardim Progresso, a guarnição Choque-015 abordou um homem em atitude suspeita, que andava a cavalo na rua Rosário do Oeste, no referido bairro. Ao realizar uma busca pessoal apreendeu sob a posse dele, uma arma de fogo tipo revólver calibre .38 Rossi com capacidade para 05 (cinco) munições e com numeração raspada. O acusado foi conduzido à DP plantão Zona Norte, para adoção dos procedimentos cabíveis.

    Já em Mossoró, por volta das 09h45min do domingo, chegou à central telefônica do CIOSP uma denúncia acerca de disparo de arma de fogo em via pública. A VTR 223 foi acionada a comparecer ao local da ocorrência, onde realizou um patrulhamento na área com intuito de localizar o acusado. Depois de algum tempo, conseguiu êxito e flagrou M.A.A.J., 16, na Rua Expedito Rosado da Costa, Bairro Quixabeirinha, com a espingarda na mão e o conduziu a delegacia de plantão para os procedimentos de praxe.

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.