Destaque: TV Ponta Negra realiza debate entre candidatos à Prefeitura de Natal em horário nobre

A TV Ponta Negra, afiliada do SBT em Natal, realiza na próxima terça-feira, 23/10, às 21h30, um debate eleitoral entre os candidatos à Prefeitura de Natal. Na ocasião, Carlos Eduardo Alves (PDT) e Hermano Morais (PMDB) terão a oportunidade de destacar pontos do plano de governo e confrontar ideias. Um diferencial do debate da TV Ponta Negra será a participação popular. Eleitores farão perguntas aos candidatos.

"Queremos dar oportunidade ao telespectador de tirar suas dúvidas e avaliar o candidato que está melhor preparado para administrar Natal", afirmou o superintendente da TV Ponta Negra, Cacá Marthins.

O debate será mediado pela jornalista, Geórgia Nery e terá quatro blocos.
No primeiro e quarto blocos os candidatos fazem perguntas um para o outro. No segundo e terceiro, os eleitores convidados farão perguntas e os candidatos também terão a oportunidade de debater sobre o tema levantado pelo eleitor.


A TV Ponta Negra volta a fazer debate eleitoral após 10 anos.

"Nosso jornalismo tem tradição em cobertura política. Além do Jornal do Dia, que foi o primeiro telejornal político do estado, nossos programas especiais do dia da eleição são os mais completos. Nos faltava voltar a fazer debates", ressaltou, Daniel Cabral, Gerente de Jornalismo da TV Ponta Negra.

Diretor do Debate: Daniel Cabral

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.