A “criatura” ganha força no município do Assu


Assu passa a ter um novo desenho em sua política, a partir da vitória do prefeito Ivan Júnior (PP), para novo mandato municipal, ocorrido domingo (7). Seu triunfo foi avassalador e inequívoco.
Ivan venceu em 95 por cento das urnas e com 65,62 pontos percentuais dos votos válidos, deixando seu adversário e herdeiro do clã Montenegro-Soares, deputado estadual George Soares (PR), com escassos 34,38 pontos percentuais.
O prefeito reeleito obteve quase o dobro dos votos de seu contendor, filho do ex-prefeito e ex-deputado estadual Ronaldo Soares (PR).
Enquanto George obtinha 11.542 votos, Ivan alcançava 22.025 votos.
Esse enredo político repete a narrativa da criatura que se volta contra o criador, como no romance de Mary Shelley (“Frankstein”). Ivan é a criatura nascida do laboratório do ex-prefeito Ronaldo Soares, o maior derrotado nesse pleito.
O prefeito passa a ser, também, uma ameaça iminente à própria continuidade do esquema de Ronaldo, com a possibilidade de se candidatar a deputado estadual em 2014, atingindo mortalmente George.
Herzog - Carlos Santos

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.