MP e polícia encontram carro enterrado com corpo dentro em sítio de vereador

O Ministério Público Estadual, através do Grupo De Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), cumpriu mandados de busca e apreensão, nesta quinta-feira (27), em Vera Cruz, e descobriu um carro enterrado com corpo dentro, no sítio do pai do vereador Cleonaldo Joaquim Oliveira, presidente da Câmara Municipal.

Ele havia sido preso em junho deste ano, acusado de porte ilegal de arma e de matar José Edenilson Fernandes. Ao longo das últimas semanas, o Ministério Público vinha investigando o vereador e descobriu que ele poderia ser responsável por outros crimes naquela região.

Com isso, de posse de mandados de busca e apreensão, o MP, juntamente com a Polícia Civil e Polícia Federal, foram até o sítio do pai do vereador Cleonado, que fica a 9km de Vera Cruz. Após o uso de aparelhos de rastreamento, eles conseguiram localizar um veículo enterrado com uma pessoa ainda não identificada dentro.

Neste momento, as equipes da Polícia Civil, Ministério Público, Polícia Federal e ITEP tentam localizar outros possíveis corpos enterrados no sítio.

Fonte: Portal BO

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.