Patu: Carro de prefeita é vítima de atentado

Imagem: Cedida(Facebook)
Um fato criminoso aconteceu na cidade Patu. Agora a pouco um correspondente do Notícias do RN enviou a informação de que o carro da prefeita Evilásia Gildênia, candidata a reeleição sofreu um atentado. Atiraram pedra contra o vidro da caminhonete tipo SW4 pertencente a Evilásia.  No ato criminoso, o vidro lateral quebrou e quase atingiu os ocupantes.


Tudo indica que este incidente tem ligação política pois Evilásia é candidata a reeleição e possui uma aprovação de quase 75% de sua administração.

Mais informações em instantes

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

4 comentários:

  1. Isso é desespero. Esse povo do outro lado tá desesperado literalmente

    ResponderExcluir
  2. Tão doido para tomar a prefeitura a força, mas não vão conseguir. Tá na hora da policia federal tomar outrs providencias

    ResponderExcluir
  3. Eu acompanho toda a vida pública do Rio Grande do Norte aqui do Estado de São Paulo. Sou Cientista e resido na 1ª Cidade Brasileira São vicente/SP. Terra de Martin Afonso de Souza. Ontem a noite as 20:h. participei de uma reunião para montarmos o plano de governo do Dr. Caio França nosso futuro prefeito se assim for eleito. Seu nº 40 do PSB. E foi tudo uma festa, mas aí em Patú/RN. Apesar de estarmos no Século XXI. Ainda não temos politica, mas me parece politicagem.
    Drª Graça Silva Nogueira.
    Cientista

    ResponderExcluir

 
biz.